quarta-feira

BEM VINDA

BEM-VINDA!
Este é um canal de benção para conversarmos.
É hora de preencher a lacuna entre as mulheres e as meninas. Crescer não é fácil e as distrações são grandes, mas com Cristo você pode se transformar em mulheres segundo o coração de Deus.

Como jovem, Eu me lembro das quantas lutas que a maioria das meninas passam por gostar de acompanhar a nova moda, amigos, relacionamentos e encontrar-se entre tantas outras coisas. Eu acredito é na vontade de Deus para minha vida que é o que realmente me ajuda a preencher a qualquer lacuna e dar conselhos para as meninas com essa missão de auto descoberta da vida de uma menina. Agora, como uma jovem mulher que se esforça para ser como Cristo, não sou perfeita, mas eu me esforço todos os dias da minha vida para ser como ele nas coisas que eu digo e faço. Em qualquer área da minha vida, eu sou capaz, você é capaz,Deus é capaz!
Para ser como Cristo, nós precisamos passar um tempo na palavra. Então, vou postar meus devocionais diários que eu faço de manhã e vamos discutir semanalmente, para quaisquer assuntos você queira falar é só me avisar.

Eu te louvo porque de modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as suas obras são admiráveis, e a minha alma sabe muito bem. (Salmo 139:14)

Sinta-se livre para me enviar e-mail a qualquer momento que você quiser

até.......