quarta-feira

AUTO ESTIMA

Há um vazio em muitas meninas por todo este mundo, qual é o problema? Lutamos com a insegurança. Temos vergonha de como nós olhamos. Você já se sentio vazia, deixada de fora e rejeitada? Talvez uma solidão profunda, que ameaça engolir você? Para que você possa se sentir diferente, mas provavelmente ainda lá, no seu íntimo você ache buracos que não estão preenchidos e isto é que traz a sensação de vazio. Então, o que é isso?
Estamos tentando encontrar a nossa auto-estima e valor separados de Deus. e Este buraco dentro de nós esta destinado a ser preenchido por Ele! Nada nunca vai ser suficiente.

Podemos tentar encontrar o nosso valor a partir de outras coisas: família, amigos, escola, esportes, os olhares, a atenção dos rapazes, shopping ... Podemos tentar preenchê-lo com qualquer coisa e tudo, mas esse vazio ou nulo tem um ajuste perfeito, e não é nenhuma dessas coisas. O ajuste perfeito para o vazio dentro de nós é Deus. Nós fomos criados por Ele e para Ele, e nada mais será tão completo e suficiente quanto o Senhor.

Muitos de nós tentamos preencher esse vazio, olhando buscando a "imagem perfeita". Deus criou todos nós, para ser belo em seus olhos. Mas ele não se concentra em nossa beleza exterior, mas na nossa beleza interior, beleza que só podem ser encontrada nele. Ee só seremos verdadeiramente belas através dele. Essa é a verdadeira beleza e auto-estima verdadeira.

Reflexão:
Para onde você está olhando para encontrar a sua auto-estima? É na beleza do mundo exterior ou algum outro método, ou é em Cristo?

etapa de aplicação:
Hoje se concentrar no que Deus pensa sobre você. Quando você se sentir sozinha, vazia, ou rejeitada, lembre-se que Deus criou você para um propósito. Ele te criou para ele.

Oração:
Deus Pai, obrigado por querer estar lá neste lugar que só você pode preencher para mim. Obrigado por se importar com as falhas ou “imperfeições “
externas , mas olhas para a verdadeira beleza do meu coração. Eu sei que a beleza é tudo que importa mas a verdadeira beleza. Por favor me ajude a crescer mais bonita em você. Em nome de Jesus eu oro, amém.